CREME DE BATATA COM MILHO E BACON
Frio combina com sopa rápida feita com ingredientes que (quase) sempre temos na geladeira: batata e milho. O resultado é um creme bem gostosinho e fácil de preparar. E acredite, o bacon faz toda a diferença!
 CRUMBLE DE MAÇÃ
A receita é daquelas que você pode mudar como quiser (recheio e cobertura). A ideia é sempre ter uma fruta levemente cozida em pedaços e uma camada crocante e quentinha por cima.
 COCOTINHAS
Quando li o texto da Rita Lobo falando sobre as “cocotinhas”, como ela carinhosamente apelidou o cocotte, quis fazer na hora. Principalmente quando cheguei na parte que dizia o seguinte: “A cozinha fica limpa, não sobra comida e o corpo e a alma são igualmente alimentados”.
 BOLO DE CHOCOLATE E COCO
Sabe aquela receita de bolo que nunca dá errado, é simples e gostosa? Tá aqui. É ideal para fazer quando surge uma visitinha de última hora. A dica é colocar no forno assim que o pessoal chegar.
 CAPPUCCINO DA LUD
A Lud jura que faz o melhor cappuccino com leite vegetal que já tomou na vida. Publico a receita exatamente como ela me mandou. Um pouco bagunçada, como ela é.
 PÃO DE QUEIJO FAKE
A receita que é puro sucesso nas redes sociais pode ser feita com ou sem queijo. A batata doce cozinha relativamente rápido e os bolinhos podem ser congelados.